quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Começa a disputa pela presidência da Câmara de Pedra Preta

Começou a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores do município de Pedra Preta. Segundo notícias chegadas a nossa redação na noite de ontem, dois nomes se manifestaram para a disputa dentro do PMDB, já que o partido elegeu a maioria dos vereadores no Legislativo Municipal na eleição de 07 de outubro.
Os nomes postulantes são os dos vereadores Jadson Mendes (Vereador mais votado no último pleito eleitoral), e o do vereador João Maria da Silva, que já presideu aquela Casa Legislativa.
Em conversa com a nossa reportagem na semana que passou, o vereador Jadson Mendes nos informou que não iria para a disputa, só se o seu nome fosse de consenso dentro do PMDB, mas as últimas notícias dão contas de que os dois poderão ir para a disputa. Neste caso, os edis deverão ir em busca do apoio da futura bancada governista, que elegeu quatro vereadores, sendo três mulheres e um homem.
Nem bem terminou o clima da campanha eleitoral, já começou outro clima quente pela disputa do Poder Legislativo Municipal, já que em Pedra Preta toda a disputa é acirrada.