quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vereador eleito Mael Querino continua com o seu projeto para a eleição na Câmara de Lajes

O vereador eleito Mael Querino continua artículando a sua eleição para presidir a Câmara Municipal no biênio 2013/2014.
Mael Querino foi eleito pelo PP na eleição do último pleito eleitoral, e vem trabalhando o seu projeto junto aos demais colegas vereadores, para chegar a presidência do Legislativo Municipal Lajense.
Em conversa com a nossa reportagem, Mael Querino nos informou que o seu projeto não é vaidade pessoal, e sim, um desejo de ter o seu nome na galeria dos ex presidentes daquela casa, pelos inúmeros serviços prestados ao Legislativo Lajense.
Mael já foi vereador por duas vezes, sendo uma eleito e outra assumindo como suplente, e agora vai para o seu terceiro mandato eleito na última eleição.
Mael Querino é filiado ao PP e tem como um dos concorrentes para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Lajes, o presidente do seu partido, vereador de cinco mandatos Clóvis Secunco Vale (Cocó).
O vereador ainda nos falou a respeito da sua eleição dizendo: "Não sou ambicioso, nem tão pouco vaidoso, mas a nossa luta faz jus ao nosso trabalho durante muitos anos naquela Casa Legislativa. Ali fui vereador  por duas vezes, secretário do Legislativo também por duas vezes e agora volto mais uma vez como vereador eleito com uma parcela positiva de 325 votos do eleitorado lajense que votou na última eleição. Por isso, me acho no direito de pleitear a presidência daquela casa que me conhece tão bem", finaliza o vereador eleito Mael Querino.