terça-feira, 27 de novembro de 2012

Esquenta o clima para o clássico Arsenal e Ferroviário pelo Campeonato Municipal de Futsal

Pega fogo o clima para a partida marcada para esta quarta feira (28/11), entre Arsenal e Ferroviário, pelo Campeonato Municipal de Futsal 2012.
O jogo pela tabela do campeonato é pra ser realizado realmente na quarta feira, mas o dirigente do Arsenal, Edcley Gustavo, procurou o secretário de esporte Laureano Alves, para mudar a partida para o final de semana, em virtude das atletas Clara e Carol, que residem em Natal, não poderem participar do jogo durante a semana. O secretário orientou o dirigente do Arsenal a procurar a diretoria do Ferroviário, com a finalidade de entrarem em um consenso.
Na tarde de ontem, fomos informados que a diretoria do Ferroviário aceitaria a mudança do jogo para o sábado. Já na noite de ontem, a nossa reportagem procurou o dirigente do Arsenal, que nos informou que não queria mais o adiamento da partida, que o seu time estará em quadra na noite desta quarta feira, para enfrentar o seu maior rival.
Na manhã de hoje, o blog ouviu o dirigente do Ferroviário, Canindé Pereira, que nos informou que em momento algum pediu a mudança da partida, e que seu time estará em quadra para enfrentar o seu rival. Quem também se pronunciou a cerca do jogo, foi o vice presidente do Ferroviário, Manoel Pepeta, que nos disse que o seu time irá a quadra sim, cumprir a tabela e o regularmento do campeonato.
Com isto, o blog acredita que tenhamos um grande clássico amanhã a noite, no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly. O que não queremos é que haja um outro W.O. entre as duas equipes como aconteceu no jogo pela VIII Taça RFC, quando o Ferroviário injustificavelmente não compareceu a quadra de jogo.