quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rapidinhas do Blog

3 e 8 de dezembro será feriado em Lajes
O Prefeito de Lajes, Benes Leocádio, assinou os Decreto Municipais nº 018 e 019 nesta terça-feira, 20, Decretando feriado, os dias 03 e 08 de dezembro. 
Na segunda-feira, dia 3, o feriado acontece por ocasião do Dia de Emancipação Política da cidade devendo todas as repartições públicas e agências bancarias não funcionar neste dia. 
Já no dia 8 de dezembro, sábado, o feriado acontece por ocasião do Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da cidade. Neste caso, a “Feira Livre” acontece na sexta-feira, dia 7 de Dezembro já que o comercio não abre neste dia.

Eleição da Câmara
Cresce o nome do vereador eleito Mael Querino para a eleição a presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Lajes.
Mael Querino (PP) vem recebendo novos apoios para viabilizar sua eleição para o biênio 2013/2014, a frente do Poder Legislativo Lajense.

Do Potengi
Surge rumores de que o atual prefeito de Riachuelo, Junior Bernardo, irá mudar seu domicílio eleitoral para o município de Rui Barbosa, com a finalidade de disputar a Prefeitura daquele municipio em 2016.
Junior Barnardo já conversou com o grupo de oposição e espera viabilizar seu novo projeto político.

Esporte
Ontem teve mais uma rodada do Campeonato de Futsal do município de Lajes. Na categoria Feminina, tivemos a estreia do Ferroviário goleando a equipe Malweegirl, pelo placar de 5 a 0.
Popó como sempre, foi a artilheira da noite com 04 gols marcados no jogo.
Pela categoria Senior's Masculino tivemos:
  • RFC   8 x 3   Udinese
  • São Judas   6 x 3   CEHAC
Hoje a noite tem mais uma rodada pela 1ª Divisão, com os seguintes jogos:
  • São Judas x Fluminense
  • Vasco x Palmeiras