terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Base aliada ao Governo Rosalba continua unida no RN

Os partidos que compõe a base aliada ao Governo Rosaba Ciarline continuam unidos e fortalecidos junto ao atual Governo. O DEM, PMDB, PR e PMN se reuniram na noite desta segunda feira (25), na residência do presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), para discutirem a permanência desses partidos na base aliada do Governo. 

Foi assinado um documento pelo ministro Garibaldi Alves Filho e o presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, ambos do PMDB, deputado federal João Maia (PR), deputado estadual e presidente da AL Ricardo Motta (PMN), senador José Agripino e a governadora Rosalba Ciarline (DEM), firmando o compromisso de união entre esses partidos junto ao Governo da Rosa. Quem também participou do encontro em Brasília foi o secretário de gabinete cívil e marido da governadora, Sr. Carlos Augusto Rosado, acompanhado do deputado federal Betinho Rosado (DEM).

Comenta-se nos bastidores da política estadual, que está todo mundo de olho nos 2 bilhões de reais anunciados pelo deputado estadual José Adécio (DEM), que a governadora contará com essa quantia para ganhar as eleições em 2014, segundo o parlamentar democrata.