quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dr. Domingues renuncia cargo na APAMI

O advogado lajense Dr. José Domingues de Carvalho Neto renunciou o cargo de secretário da APAMI (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância), orgão que mantém o Hospital Maternidade Aluízio Alves da cidade de Lajes. A entrega do ofício de renuncia foi feita na última terça feira a presidente da APAMI, Dra. Ana Karina Lopes de Araujo, através do prefeito Benes Leocádio.
Dr. Domingues já foi presidente da intidade no período de 2006 a 2009, e foi na sua gestão que o Hospital de Lajes produziu o maior número de cirurgias dos últimos anos. Foi também no período em que ele esteve a frente do Hospital que entidade recebeu um bom número de sócios e a comunidade participou da sua gestão, ajudando aquela entidade de saúde.
Um dos grandes parceiros do nosso Hospital no período em que Dr. Domingues esteve a frente foi a Prefeitura de Lajes, através da gestão do ex prefeito Edivan Secundo Lopes. Quem também colaborou muito foi o ex vereador António Ozik Pereira (Zico), no período em que esteve a frente da presidência da Câmara Municipal de Lajes.
Um grande feito na administração do Dr. Domingues foi a reabertura do Centro Cirurgico do nosso Hospital.