quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Esporte: Campeonato Municipal inicia no próximo dia 03 de março

O Campeonato Municipal de Pedra Preta tem seu início marcado para o próximo dia 03 de março. No próximo domingo, dia 23 de fevereiro, acontecerá uma reunião com os dirigentes de clubes para a entrega da tabela e do regularmento da competição. 
Este ano 10 equipes estarão participando do Campeonato Municipal da cidade de Pedra Preta.
Em conversa com a nossa equipe de reportagem, o coordenador de esportes do muncípio António Gomes (Sopa), nos informou que os jogos serão de ida e volta em turno e returno.
Uma preocupação que vem sendo analisada pela coordenação de esportes é a questão do campo de jogo na sede do município, que durante o período chuvoso fica totalmente sem condições para a pratica do esporte, devido grande alagamento que fica com as águas que transbordam de um riacho que corta a cidade. Para isso está sendo recuperado os campos do assentamento São Pedro, Baixa do Angicos e Caantiga de Areia.


Itaretama reinicia seus treinos com bola

Após o feriado de carnaval, as meninas do Itaretama retornaram aos treinos com bola na noite desta quarta feira (20), na quadra de esportes da E.E. Olímpio Procópio de Moura. O técnico Josimar Baixinho realizou um treino puxado, visando melhorar as condições fisicas das atletas. 
Além de treinamento com fundamentos, compareceram ao treino as seguintes atletas: Ana Alicia, Leandra, Karol, Julhinha, Josimara, Raissa e Amanda. Quem também apareceu por lá foi o presidente do clube, o blogueiro F.Cruz-Canelinha.