terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esporte: Canindé Pereira renuncia cargo de diretor do Ferroviário

Decepcionado com os últimos resultados obtidos  pelo tricolor do Alto da Maternidade, como ele mesmo gosta de chamar, o colunista esportivo Canindé Pereira (Canindezinho), renunciou o cargo de diretor de esportes do Ferroviário Esporte Clube de Futsal Feminino.
Canindé Pereira nos últimos anos vinha sendo sopecarrgado com os problemas da equipe, sem contar com apoio da diretória do clube.
Este blogueiro conhece de perto a luta de Canindezinho dentro do Ferroviário, pois trabalhamos juntos por mais de um ano naquela equipe.
Ultimamente a equipe de Compade Chico vem sofrendo com o acumulo de várias derrotas do seu maior rival Arsenal, e por último, ficou de fora da decisão do Campeonato de Blocos, representando o Skulaxo dentro da competição. Na semi final o tricolor perdeu de 3 a 0 para o Alecrim do Russo, representando o bloco Bagunça Brasileira.
Com as sucessivas derrotas e o clima pesado dentro do clube, o ex diretor Canindezinho não teve outra auternativa se não pedir demição do cargo.


Goleira Ana Alicia renova contrato por mais um ano no Itaretama
A goleira de futsal feminino Ana Alicia renovou o seu contrato com o Itaretama Sport Club por mais um ano. Com isso, o Itaretama terá a presença de sua grande goleira durante todo este ano de 2013.
Em conversa com a nossa equipe de reportagem, Ana Alicia informou que se sente muito confortável dentro da equipe, recebendo um tratamento especial pela diretória do clube, e que estará disposta a continuar seu trabalho junto ao plantel do Itaretama.
O time lajense retornará seus trabalhos com bola nesta quarta feira, a partir das 19:00 horas, na quadra de esportes da E.E. Olímpio Procópio de Moura.