terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rapidinhas do Blog

Cara de pau

Isso é o que podemos chamar da atitude tomada pelo PMDB do município de Pedra Preta, através dos seus vereadores e líderes partidários, quando foram ao Ministério Público do Trabalho denunciar o prefeito Luiz de Haroldo, responsabilizando pelo pagamento dos servidores público do município no mês de dezembro, quando se sabe que essa responsabilidade era do ex prefeito Gilvan Inácio. O município recebeu no mês de dezembro de 2012 o valor de R$ 1.200.000,00, e o ex gestor não pago a folha do mês citado e ainda teviram a cara de pau de ir a Justiça se dizendo serem representantes dos servidores do município.

Oposição ou situação?
 
Essa é a pergunta que vem sendo feita ao vereador André da Nordeste em Lajes. O edil vem tomando posições contrárias a administração do prefeito Benes Leocádio, chagando até pregar em alguns setores que o atual gestor precisa mudar a maneira com que vem administrando o nosso município.
André da Nordeste pertence ao PRB, legenda que ajudou a eleger o prefeito na eleição de 2012.

Eleição suplementar

Lá pras bandas de Caiçara do Rio dos Ventos, o clima político pega fogo. A campanha para a eleição suplementar naquele município está nas ruas. Dois candidatos disputam a prefeitura de Caiçara, a Dra. Ceiça Lisboa (DEM) e o ex prefeito Edson Barbosa (Etinho - PMDB).
 
Futsal Feminino

Começa nessa sexta feira o Campeonato Estadual de Futsal Feminino. A sede do evento será a cidade de Fernando Pedroza, onde estarão participando da competição várias equipes do nosso estado. A imprensa esportiva da região central se prepara para a cobertura do evento, e o nosso Foco Sertanejo estará presente.