sábado, 2 de março de 2013

Esporte: Começa hoje o municipal 2013 em Pedra Preta

Tem início na tarde de hoje o Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Pedra Preta. A rodada inicial neste final de semana será com dois jogos. Hoje às 15:00 horas, na sede do município se enfrentarão Fluminense (Serra do Lombo) e Portuguesa (Ass. São Pedro). Neste domingo na comunidade de Caatinga de Areia se enfretarão, São Paulo e Vasco.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, o coordenador de esportes António Gomes (Sopa), nos informou que o campeonato deste ano promete muito, por a competição ter jogos de idá e volta, valorizando assim, o esporte nas comunidades rurais do município.
 
Para a rodada inicial, a arbitragem será a mesma do torneio início, vinda da cidade de Lajes, com os arbitros Baia, Wanu e Mário.


Não tem

Não haverá mais neste sábado o amistoso de futsal feminino entre as equipes do Itaretama de Lajes e a equipe do professor Danubio de Fernando Pedroza. Com essa decisão a equipe lajense terá folga neste final de semana, mais a diretória do clube já está proucurando um amistoso para o próximo final de semana.