COOPEC realiza 2ª entrega do PAA em Lajes

Foco Sertanejo
By -
A Cooperativa dos Caprinovinocultores da região Central Cabugi no município de Lajes (COOPEC), está realizando no dia de hoje (30), sua 2ª entrega do programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), em doação simultânea. 

Este programa é realizado pelo Governo Federal e tem como órgão gestor aplicador a CONAB. O mesmo tem como finalidade, adquirir os produtos da agricultura familiar e suprir as necessidades nutricional de famílias carentes.

Em nosso município o programa foi trazidos pela COOPEC, que tem como representante legal o Sr. Roberto Baracho, onde o mesmo está realizando diversas doações para associações do nosso município, como Sopé da Serra, Salgajucaba, Alancom e Três de Agosto.

"No momento o produto ofertado são carnes caprinas e ovinas, em entregas quinzenais, mas em breve outros produtos virão para o beneficio de nossos agricultores", destacou em suas palavras o Sr. Roberto Baracho.

O evento teve a colaboração da Secretária de Agricultura (SEMAGMA), Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária e a IDIARN.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!