sábado, 27 de abril de 2013

Esporte: Itaretama enfrenta Seleção de Pedra Preta domingo pela manhã

O Itaretama de Futsal Feminino Lajense enfrenta a Seleção de Futsal Feminino de Pedra Preta neste domingo pela manhã, no ginásio de esporte Flávio Kantarelly. A partida entre as duas equipes terá seu início previsto para às 09:30 horas da manhã.

A diretória do time lajense convida toda a torcida do Futsal Feminino a prestigiar o evento.


Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013

Tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo neste ano de 2013. O maior evento do esporte lajense terá início dia 1° de maio, com a realização do torneio início que fará a abertura da competição.

Na noite desta sexta feira (26), o secretário da juventude, esporte e lazer, Laureano Alves, se reuniu com os dirigentes dos clubes da 1ª divisão, para definir as regras do campeonato.

10 equipes farão parte na 1ª divisão da competição, sendo a equipe do Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeiras, RFC, Alecrim, Boca Junior e São Judas.

O torneio início será disputado no campo da E.E. Olímpio Procópio de Moura, onde haverá a premiação em troféu para o primeiro e segundo lugar.

O último Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lajes, foi realizado no ano de 2010. Com a interdição do estádio municipal Severino Moura do Vale, o nosso município ficou sem disputar o seu Campeonato de Futebol de Campo.

Este ano a equipe da nova secretária de esportes, resolveu realizara a disputa do evento. Três campos alternativos estão prontos para a realização da competição, sendo o da escola Olímpio Procópio de Moura, o Tinideira e o Triunfo, segundo informou a nossa reportagem o secretário Laureano Alves.