Esporte: Seleção Feminina de Pedra Preta conquista seu espaço na região

Foco Sertanejo
By -
Depois de muito tempo parado, o futsal feminino em Pedra Preta volta a conquistar seu espaço no esporte da região central. Pedra Preta já foi referência no futsal feminino da nossa região, no período em que nosso amigo Assis comandou a equipe do Blakstony, que revelou grandes atletas, como a goleira Ana Paula e as jogadoras Heloísa, Renata e Edleide. 

Hoje comandado pelas atletas Sandra Regina e Nathênia, o futsal feminino de Pedra Preta volta a ser destaque no senário esportivo da região.

A equipe conta com o apoio do secretário de esportes do município, Antonio Gomes (Sopa), que promete revitalizar o futsal feminino no município.

Na manhã de hoje, a equipe de Pedra Preta derrotou o Itaretama de Lajes pelo placar de 4 a 2. O jogo foi realizado no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly. O destaques da partida foram as atletas Sandra e Nathênia, pela equipe de Pedra Preta, e a goleira Analicia, pelo Itaretama, realizando uma grande partida.


Nathênia e Sandra reforçarão o Itaretama na Taça Cidade de Lajes

As atletas Sandra Regina e Nathênia, são os novos reforços para a equipe do Itaretama Sport Club, para a disputa da V Taça Cidade de Lajes de Futsal Feminino, que tem seu início previsto para a segunda quinzena  de maio.

Sandra já é uma velha conhecida do torcedor lajense, atuando nas equipes do Ferroviário, América, Alecrim, Grêmio e no próprio Itaretama. Já Nathênia é uma boa atleta conhecida pela sua habilidade dentro de quadra, e vem sendo destaque ultimamente no futsal pedra pretense.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!