Sem título

Foco Sertanejo
By -

Henrique Eduardo poderá encabeçar chapão em 2014

O deputado e presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), poderá encabeçar um chapão para as eleições de 2014. O chapão teria Henrique Alves como candidato ao Governo do Estado, com a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), disputando uma cadeira no Senado Federal. Essa aliança contará com o apoio do senador e ministro da previdência social, Garibaldi Alves Filho, que já anunciou a candidatura do primo ao Governo do Estado, antecipando assim o rompimento do PMDB com os Democratas da governadora Rosalba Ciarline e do senador José Agripino Maia.

Quem também poderá apoiar o projeto político do presidente da Câmara ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, é a ex governadora Wilma de Faria, que disputaria uma cadeira na Câmara Federal.

O grande empecilho do apoio de Wilma ao deputado Henrique, é a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), a presidência da República.

Com a provável candidatura de Henrique ao Govenro do Estado, o deputado estadual Walter Alves, entraria na disputa de deputado federal, podendo abrir assim o espaço para o atual prefeito de Lajes e presidente da FEMURN, Benes Leocádio (PMDB), disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do estado.


Ceiça Lisboa toma posse da Prefeitura de Caiçara nesta terça feira

Após ser diplomada na tarde de ontem, a prefeita eleita de Caiçara do Rio dos Ventos, Ceiça Lisboa, e o seu vice prefeito Laercio Confessor, serão empossados na tarde de hoje nos cargos de prefeito e vice prefeito daquele município.

A solenidade será realizada pela Câmara Municipal e em seguida haverá a transmissão de cargos pela prefeita em exercício Coinha (PSDB), na Prefeitura Municipal de Caiçara.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!