quinta-feira, 30 de maio de 2013


A critica construtiva produz efeito

Bastou o Foco Sertanejo mostrar o triste estado de um esgoto entre o conjunto Alvorada e o bairro Alto da Beleza, para a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, tomar as providências cabíveis.

Uma equipe da empresa compareceu ao local para solucionar o problema. O caso também foi denunciado pela TV União.

Um outro problema denunciado aqui no blog que parece ter solução, é o caso dos animais soltos nas ruas da cidade. Na manhã desta quarta feira, fomos informados que o Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município irá tomar as providências, e efetuar as prisões desses animais em currais públicos.

Resta saber o que a Vigilância Sanitária irá fazer com os cães doentes que transitam na praça de alimentação a noite. 


ADEMIRN irá iniciar campanha de oração

Terá início nesta segunda feira (03) uma campanha de oração promovida pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Independente, que acontecerá no período de 03 à 21 de junho, em todas as suas congregações.

No próximo dia 22 de junho, acontecerá o grande culto de inauguração da nova congregação do ministério no assentamento Três de Agosto. No mesmo dia pela manhã, será realizado um batismo nas águas que acontecerá na cidade de Pedra Preta.

O pastor presidente da ADEMIRN, irmão Francisco de Assis Gomes do Nascimento, convida toda a região central para prestigiarem os eventos e receber as bençãos do nosso Deus.