Sem título

Foco Sertanejo
By -

Câmara de Lajes se reuni para discutir segurança do município
 
A Câmara de Lajes se reuniu na noite de ontem para realizar uma sessão extraordinária, com a finalidade de discutir a questão da segurança pública em nosso município. Os parlamentares demonstraram suas preocupações com o quadro que vive o nosso município no tocante a segurança.
 
O vereador Jimmy Cleyson (PHS) apresentou um requerimento convocando o delegado da Polícia Civil, Dr. Eduardo Portela, e o tenente Rener, comandante dos destacamento policial, para se fazer presente na sessão da próxima sexta feira, para prestarem esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos em nossa cidade.
 
Já o vereador Felipe Menezes (PMDB) apresentou um requerimento, requerendo uma audiência pública para aprofundar o debate sobre a questão da segurança pública no município de Lajes.
 
O presidente da Câmara, vereador Clóvis Vale (PP), disse a nossa reportagem que está marcada uma audiência na próxima terça feira, com a promotora de justiça de nossa COMARCA, Dra. Juliana Aucorforado, onde na oportunidade, a representante do Ministério Público irá receber os noves vereadores que compõe o Poder Legislativo lajense, para discutirem o problema vivido com a falta de segurança em nosso município. O presidente ainda nos disse que após o encontro com o promotora de justiça, será marcada oficialmente a audiência pública requerida pelo vereador Felipe Menezes.



Felipe Menezes participa do I Fórum de Vereadores Evangélicos em Natal
 
O vereador Felipe Menezes (PMDB) participou na tarde desta quarta feira (08) do I Fórum de Vereadores Evangélicos do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no hotel Arituba, na capital do estado. 

A programação teve início com um almoço, e em seguida um devocional dirigido pelo pastor presidente das Assembléias de Deus no RN, Martin Alves. Em seguida houve algumas palestras com o vereador de Natal Jacó Jácome, e o deputado estadual Antonio Jácome. Na oportunidade foi criada a frente parlamentar mista e evangélica no RN. Também foi palestrante a Sra. Margarida Brandão (coordenadora do PROERD). 

Quem também esteve presente participando do I Fórum dos Vereadores Evangélicos no RN, foi a vereadora Cathirenny Teixeira da cidade de Pedra Preta, acompanhada do seu esposo e vice prefeito Guilherme Teixeira.


Festa em Pedra Preta

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!