Ex vereador Zico deverá apoiar Ricardo Motta em 2014

Foco Sertanejo
By -
O ex vereador e ex presidente da Câmara Municipal de Lajes, Sr. António Ozik Pereira (Zico), deverá apoiar o projeto de reeleição do presidente da A.L., deputado estadual Ricardo Motta (PMN).

Zico tem se mostrado favorável a eleição de Ricardo Motta porque além de funcionário da A.L., o ex vereador e presidente do PR lajense, goza de um grande prestígio com o deputado estradeiro.

Além do ex vereador Zico, também deverá apoiar Ricardo Motta o ex prefeito Edivan Secundo Lopes, a cigana Eliana Santos e o ex vice prefeito Mário Sergio Gabiru.

Comentasse nos bastidores da política estadual que com a fusão do PPS e do PMN, o deputado Ricardo Motta deverá está se filiando ao Partido Progressista (PP), que é presidido no estado pelo filho do parlamentar e vereador em Natal, Rafael Motta.


Pedra Preta: Prefeito Luiz de Haroldo estará recebendo retroescavadeira

O município de Pedra Preta estará recebendo uma retroescavadeira na próxima quarta feira (29). A solenidade de entrega acontecerá no parque de exposição Aristofanes Fernandes, em Parnamirim. O prefeito Luiz de Haroldo se fará presente a solenidade.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!