quinta-feira, 30 de maio de 2013

Marinho Chagas tem melhora, deixa UTI e encara dependência alcoólica

O ex-jogador Marinho Chagas recebeu alta na tarde desta quinta-feira da Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, após ser internado no último domingo com um quadro de infecção pulmonar e diabetes. O ex-jogador da Seleção Brasileira apresentou uma melhora no seu quadro de saúde e foi encaminhado para uma enfermaria do hospital.

Segundo a mulher de Marinho, Patrícia Ribeiro de Freitas, o ídolo de Botafogo, ABC e Náutico recebeu a medicação adequada, que reduziu a infecção pulmonar.

- Ele está muito melhor agora, ao contrário de quando deu entrada no hospital. Os médicos estão muito seguros de que ele vai se recuperar bem. Acredito que ele vai receber alta em poucos dias - falou Patrícia ao GLOBOESPORTE.COM.

Por enfrentar um problema com dependência alcoólica, Marinho apresentou um quadro de abstinência e teve uma crise nervosa na quarta-feira, sendo preciso, segundo Patrícia, o uso de um calmante. 

De acordo com o boletim médico do hospital, o quadro de saúde de Marinho Chagas é "estável" e não apresentou mais complicações. A expectativa é de que ele seja liberado até o domingo, dia em que será homenageado pelo Náutico, no intervalo do jogo contra a Portuguesa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Patrícia, a viagem está confirmada, mas ainda aguarda a autorização dos médicos.

Fonte: globoesporte.com/rn