segunda-feira, 6 de maio de 2013


Vereadora Juciene Câmara: "Pertenço a base do prefeito Luiz de Haroldo"
 
Colocando um ponto final nas especulações de que estaria discordando de alguns pontos da administração do prefeito Luiz de Haroldo, a vereadora Juciene Câmara (PR) disse na manhã desta segunda feira a nossa reportagem, que continua firme na base de apoio do prefeito Luiz de Haroldo na Câmara Municipal de Pedra Preta.
 
Interrogada sobre o seu posicionamento político, a vereadora respondeu: "Pertenço a base do prefeito Luiz de Haroldo e não tenho nenhum motivo para ser contraria. Tenho procurado defender a atual administração no Legislativo Municipal, votando a favor dos projetos encaminhados pelo Executivo a Câmara Municipal. Se tenho feito algumas reivindicações ao prefeito é em favor do nosso povo, e em especial, aos eleitores que votaram em mim e no prefeito Luiz de Haroldo", finaliza Juciene.

A vereadora ainda nos disse que em nenhum momento conversou com políticos da oposição, e que em momento algum recebeu convites para integrar a bancada oposicionista na Câmara Municipal de Pedra Preta.
 
A vereadora ainda nos falou que sempre lutou por uma mudança na administração de Pedra Preta, por não concordar com o estilo de fazer política da família Mendes naquele município.

Juciene Câmara está no seu primeiro mandato no Legislativo Municipal, e foi eleita vereadora pelo PR com 209 votos de amigos que acreditaram na suas propostas.
 
Nena Pinto, como é carinhosamente conhecida, é filha do saudoso Assis Pinto (In Memorian), que já foi vice prefeito no município de Pedra Preta período de 1989 a 1992.