Conferência de Assistência Social movimenta Pedra Preta

Foco Sertanejo
By -
Foi realizada durante todo dia desta terça feira (30) a IV Conferência de Assistência Social do município de Pedra Preta. O evento foi realizado no Centro de Convivência de Idosos daquela cidade, e teve como tema " A gestão e o financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social". O evento teve uma palestra ministrada pela Dra. Márcia Maria de Sá Rocha, presidenta do Conselho Estadual de Assistência Social e representante da UFRN.

A IV Conferência de Assistência Social de Pedra Preta teve como objetivo oportunizar espaço e condições para avaliação local do SUAS, para o ato de conferir e analisar o desenvolvimento e a situação atual Sistema Único de Assistência Social em suas diferentes dimensões nas esferas de governo.

A programação teve início com a abertura feita pelo secretário adjunto de Assistência Social, Sr. Vencerlau Rômulo Fernandes. Depois foi feita a leitura do Regimento Interno pelo presidenta do Conselho Municipal de Assistência Social, Sra. Geomara Camila de Paiva Santos. Ainda usou da palavra o vice prefeito Guilherme Teixeira, que na oportunidade representou o prefeito Luiz de Haroldo, que por motivo superior não pode se fazer presente ao evento.

Esteram presentes prestigiando a conferência os secretários Izailson Leocádio (Administração), Bilga Bandeira (Saúde), Jonas Costa (Obras e Serviços Urbanos), Gilberto Pereira (Adj. Educação), Vencerlau (Adj. Assistência Social) e Francisco Lopes Neto (Assessor técnico da prefeitura). Também compareceram as vereadoras Cathirenny Teixeira, Rosa G e Nena Pinto.

No final do evento foram escolhidos os delegados que irão representar o município na Conferência Estadual de Assistência Social.

Imagens de Euripides Dias.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!