PRB de Lajes a caminho do rompimento com o prefeito Benes Leocádio

Foco Sertanejo
By -
Começam as insatisfações dentro da base aliada ao prefeito Benes Leocádio (PMDB). O PRB lajense deverá anunciar nos próximos dias, o rompimento da aliança feita com Leocádio em 2012.

Em conversa com o nosso blog, o presidente do PRB, Alexandre Militão, externou seu descontentamento com o prefeito, em virtude da falta de compromisso do chefe do Executivo para com a legenda Republicana.

Segundo informações chegadas a nossa redação, o vereador André Felix (PRB), externou em sessão realizada no assentamento Três de Agosto, que o prefeito Benes até o momento não havia cumprido os compromissos assumidos em campanha com o seu partido.

A nossa reportagem ouviu a dias atrás o presidente Alexandre Militão, que reafirmou o que disse o parlamentar. Militão ainda disse que, qualquer oferta feita hoje pelo prefeito seria um cala boca para a legenda, e que tinha aconselhado ao vereador André não aceita-lá. Com isso, já se percebe que o PRB lajense está a caminho de um rompimento político com o Governo do prefeito Benes Leocádio.



Está chegando a hora






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!