quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dr. Marcos Nicassio consegue apoio da família Quirino ao projeto do suplente de vereador Chico Ivo

O advogado lajense Dr. Marcos Nicassio, que vem prestando um relevante serviço a população lajense, através da Associação dos Moradores do Alto da Beleza e Alvorada (ALVOALTO), conseguiu um forte apoio para o projeto social e político do presidente daquela entidade e suplente de vereador Francisco Ivo Damasceno (Chico Ivo). Tratasse da ex vereadora Salete Leandro, e do seu filho Junior Quirino, que também é filho do saudoso ex prefeito Raimundo Quirino da Costa.


A ex vereadora Salete Leandro sempre realizou um grande trabalho social, quando foi primeira dama deste município, e como vereadora por três mandatos, deu continuidade esse trabalho a frente do Grupo de Idosos Francisco Amancio Pereira, agora está se propondo junto ao seu filho a ajudar Chico Ivo a frente do trabalho social desenvolvido pela ALVOALTO, e também irá apoiar o projeto político de Chico Ivo para 2016, numa articulação do advogado amigo de Lajes, Dr. Marquinhos.





Destaque do Blog



O Foco Sertanejo destaca a garotinha Ana Kemilly, neta desse blogueiro, apresentando a história da África do Sul, dentro do projeto Semana da Cultura Municipal, no Centro Municipal de Ensino Infantil.