quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Empresa DRPar assina contrato para a construção de casa populares em Pedra Preta

Em reunião realizada na manhã desta quinta feira (26), a empresa DRPar assinou contratos para a construção de 40 casas populares dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal no município de Pedra Preta. O evento aconteceu na sede do CRAS daquela cidade e contou com a presença de Fernanda Medeiros, representante da empresa construtora.

Fernanda Medeiros disse em suas palavras, que o programa para a construção da segunda etapa do projeto em Pedra Preta, está travado por falta de documentação necessária para o início da construção das casas. Segundo Fernanda, está faltando o projeto de Lei que, cria o programa no município de Pedra Preta. Esse projeto foi aprovado pela Câmara na gestão passada do prefeito Gilvan Inácio, e não foi enviado ao banco para a liberação do recurso para dar início as obras.

Na reunião de hoje, a empresa solicitou que seja elaborado um ofício para ser enviado a Câmara Municipal, solicitando a cópia do projeto.

O projeto Minha Casa, Minha Vida em Pedra Preta, foi elaborado pela assistente social Valéria Pegado, pela psicologa Conceição Josuá, e tem como coordenadora Bruniele Vieira.

Esteve presente no evento a secretária municipal de Assistência Social Mercia Fernanda, e o secretário adjunto Venceslau Fernandes.

*Imagens: Samara Damasceno.



Prefeitura de Pedra Preta realiza mais um pregão presencial

Foi realizado na manhã desta quinta feira (26), o Pregão Presencial 024/2013, para contratação de prestação de serviço de internet destinada a prefeitura e todas as secretarias municipais.

Participaram do pregão as empresas Interjato, R2 Web Som, e a GMR Telecom.

*Imagens: Samara Damasceno.