Notícias da obra de Deus

Foco Sertanejo
By -
ADEMIRN de Pedra Pedra realiza grande Culto de Senhoras


A Assembléia de Deus Ministério Independente em Pedra Preta realizou no último sábado (28), um grande Culto de Senhoras, onde na oportunidade, recebeu caravanas de irmãs de Lajes, assentamentos São Pedro e Três de Agosto. No louvor tivemos a participação do cantor Moabe Câmara e Socorro Tavares. O culto foi bastante avivado e cheio do Poder de Deus. 

Na oportunidade, o dirigente, evangelista João Maria Câmara, anunciou para o próximo dia 06 de outubro, a festa de aniversário do templo da ADEMIRN na cidade de Pedra Preta. O evento terá a participação do trio elétrico do deputado José Adécio, no louvor as participações da cantora Marayza, e dos cantores Moabe Nascimento e Juan Diego. Na pregação da palavra de Deus teremos o presbítero Jário Tavares, da Assembléia de Deus em Natal.


ADEMIRN realiza grande Culto Evangelístico no assentamento Três de Agosto

Foi na noite deste domingo (29) que, a Assembléia de Deus Ministério Independente realizou mais um grande Culto Evangelístico no assentamento Três de Agosto. O trabalho foi dirigido pelo diácono António Carlos, dirigente daquela congregação, e teve como preletor o diácono Canindé Cruz, da ADEMIRN em Lajes. 

Na oportunidade, foi comemorado os aniversários das irmãs Francisca, Daguia, Maria e Sebastiana, aniversariantes do meses de agosto e setembro.



Após o culto foi servido aos presentes um lanche.










#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!