segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rosalba garante a prefeitos que governo nunca cogitou fechar hospital de Angicos


A governadora Rosalba Ciarlini recebeu agora há pouco uma comissão formada por prefeitos, vereadores, padres e pastores de Angicos e cidades da região Central, que depois de um protesto hoje cedo, fechando a BR-304, veio fazer um apelo para que o Hospital Regional de Angicos não seja fechado.

Rosalba garantiu que o governo nunca cogitou fechar a unidade de saúde.

“Essa informação que o hospital seria fechado não passou de um boato. O que estamos planejando e chegamos a conversar foi que a gente pudesse pactuar no sentido que os municípios tivessem uma maior presença. Portanto, estou garantindo e dando a minha palavra diante da comissão que essa medida não será tomada pelo Governo do RN”, disse a governadora.

“As informações do fechamento do hospital partiram de comentários maldosos e tenho certeza, como foi assegurado aqui, que a governadora jamais deixaria o Hospital de Angicos fechar. Sabemos da sensibilidade da governadora e da sua preocupação em relação a isso. Essa garantia de Rosalba Ciarlini tranquilizou a todos”, disse o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, que preside a Federação dos Municípios.

Fonte: http://www.thaisagalvao.com.br/
Fotos: Elisa Elsie