Atendimento Jurídico

Foco Sertanejo
By -
Neste sábado, dia 09 de Novembro, a partir das 8 horas da manhã, haverá atendimento jurídico gratuito direcionado para a população de baixa renda. Não perca essa chance de tirar todas suas dúvidas com advogados sobre direitos trabalhistas, cíveis e causas do INSS. O atendimento jurídico gratuito ocorrerá no CENTRO ODONTOLÓGICO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, localizado na rua Francisco Chagas Segundo, próximo ao mercado. Importante levar, RG, CPF e comprovante de residência.




Haddad prevê arrecadar com IPTU 72% mais até o ano de 2017

O plano original do prefeito Fernando Haddad (PT) prevê que a arrecadação do IPTU na cidade de São Paulo aumente 72% até 2017 –primeiro ano da próxima gestão. Isso significaria uma elevação da receita anual da prefeitura próxima de R$ 4 bilhões daqui a quatro anos.

A previsão é nominal, sem descontar a inflação, e se deve ao reajuste do IPTU previsto para 2014 e às parcelas extras cobradas nos dois anos seguintes de imóveis que tiveram grande valorização. Mas ela ainda pode sofrer mudanças devido às negociações com os vereadores.

As projeções de crescimento da receita do IPTU estão no PPA (Plano Plurianual), projeto encaminhado por Haddad à Câmara em setembro.

O PPA é uma espécie de planejamento de longo prazo renovado pelos governos a cada quatro anos.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!