Câmara Municipal de Lajes aprova projetos de Lei do Executivo

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lajes aprovou dois projetos de Lei do Executivo Municipal em sessão realizada na noite desta sexta feira (25). O primeiro foi o 036/2013, que altera a Lei Municipal n° 521, de 06 de outubro de 2010, e dá outras providências. O segundo projeto de Lei aprovado pelo plenário da Câmara foi o de n° 037/2013, que institui o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sustentável e Solidário (CMDRS), revogando a Lei n° 296/1995, e Lei Municipal n° 417/2005, e dá outras providências.

Ainda na sessão desta sexta feira, o presidente Clóvis Vale homenageou a Sra. Felisbela Gomes da Rocha (IN MEMORIAN), com um minuto de silêncio pelo seu falecimento. Dona Bela, como era carinhosamente chamada, era mãe do vereador Francisco Gilmar Gomes (PMDB).



Caminhão do Peixe do Ministério da Pesca em Lajes

Vendendo peixe de boa qualidade com preços abaixo da média, o Caminhão do Peixe do Ministério da Pesca esteve em nossa cidade durante todo o dia desta sexta feira (25).

Em conversa com a nossa reportagem, o superintendente do Ministério da Pesca no RN, Abraão Junior, falou da importância do programa do Governo Federal, onde vem beneficiar as famílias de baixa renda do nosso estado. Abraão agradeceu o apoio recebido da Secretaria de Agricultura do nosso município (SEMAGMA), através da secretária Janne Carla Felipe, e toda sua equipe.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!