quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deputado José Adécio reúne-se com candidato a vice prefeito em São Gonçalo do Amarante

Na noite deste último sábado (27), o Deputado José Adécio esteve presente no município de São Gonçalo do Amarante. No momento o Deputado e o candidato a Vice-Prefeito na última eleição, Bruno Varela foram recepcionados na residência do Sr. França e sua esposa a Sra. Tânia.

Na ocasião Adécio conversou com familiares de Bruno Varela, amigos e alguns moradores, ouviu com atenção dos presentes algumas carências que a cidade enfrenta atualmente e comprometeu-se em reivindicar da Chefe do Executivo Estadual mais atuação na cidade.

“O Deputado ressaltou também a importância que o aeroporto do município de São Gonçalo do Amarante que se encontra em fase construção terá para a Cidade e o Estado, e que a economia aumentará significativamente no RN, com o grande número de empregos e investimentos que o aeroporto de São Gonçalo produzirá.”



Jardim de Angicos

PROS já tem sua Comissão Provisória formada


O Partido Republicano da Ordem Social no município de Jardim de Angicos já está com a sua Comissão Provisória registrada no TRE. A legenda foi entregue ao ex prefeito Agnelo Bandeira, que por sua vez, indicou o nome do vereador Francisco de Assis [De Aço], liderança da comunidade de Serrinha de Baixo, que com vários mandatos de vereador em Jardim de Angicos, segui fielmente a liderança do ex prefeito Agnelo Bandeira.

A Comissão Executiva do PROS em Jardim de Angicos ficou assim constituída:

Francisco de Assis Souza
Presidente

Manoel Agnelo Bandeira de Lima
Secretário

Gleydson Bezerra Camara
Tesoureiro

Edmilson Lima Roberto
Membro

Jaciane Damasceno Lima Roberto
Membro