domingo, 27 de outubro de 2013

Esporte

Alecrim embalado vence Itaretama

Após tirar o Ferroviário da final da Taça RFC, o Alecrim Futebol Clube de Futsal Feminino comandado pelo velho Russo, vem embalado por sucessivas vitórias. O verdão maravilha derrotou na noite do último sábado a equipe do Itaretama, pelo placar de 4 a 1, no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly. O destaque do jogo foi a experiente atleta Paulinha, que já atuou pelas principais equipes do Futsal Feminino Lajense.

A equipe alvi verde vem se preparando para o Campeonato Municipal de Futsal, que terá início no próximo mês de novembro.



Presidente F.Cruz
"Itaretama precisa de reforços já"




O presidente do Itaretama Sport Club, blogueiro F.Cruz, disse em entrevista ao blog, que a sua equipe precisa melhorar muito para a disputa do Campeonato Municipal de Futsal Feminino deste ano de 2013. A competição está prevista para ser iniciada no próximo mês, e a diretória tem que reforçar a equipe já. Para isso, o presidente já anunciou a contratação de uma goleira e uma fixo de Macaíba, e está trazendo as atletas Monique e Edvania, de Fernando Pedroza, velhas conhecidas do nosso torcedor. A equipe ainda irá contar com a participação da atleta Cleidinha, de Pedra Preta.