Prefeito Daniel Pereira realiza jantar para comemorar Dia do Funcionalismo

Foco Sertanejo
By -
O prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira (PMDB), juntamente com sua equipe de Governo, realizou na noite desta segunda feira (28), um jantar de confraternização para comemorar o Dia do Funcionário Público, com os servidores públicos daquele município.

Um grande número de servidores municipais compareceram a Creche Escola para participar do evento, que teve à atração musical de Paulo Wilson Show.

O prefeito Daniel estava acompanhado da primeira dama Erika Mirelly, dos secretários municipais e dos vereadores Edson Faustino (PMDB) e Carlos Magno (PS).

Em seu pronunciamento, o chefe do Executivo pedrozensse anunciou a equiparação dos salários dos servidores do município, tendo em vista, que quando assumiu a prefeitura do município, ainda encontrou trabalhadores recebendo menos de um salário mínimo. Daniel anunciou que no seu Governo nenhum servidor ganhará menos de um salário mínimo, como está previsto na Constituição Federal.

Um outro assunto abordado pelo prefeito, é que já autorizou a sua equipe financeira para fazer um levantamento de todos os salários do funcionalismo, com a finalidade de dar um aumento de salários aos funcionários do município. 

Por fim, Daniel Pereira anunciou que o salário do mês de outubro já estava nas contas dos servidores,  e enquanto a maioria das prefeituras estão juntando os centavos para pagar a folha deste mês, a prefeitura de Fernando Pedroza já garantiu os salários dos servidores efetivos do município. O prefeito ainda disse, que até o dia 30, estará pagando o restante dos trabalhadores.

O jantar proporcionado aos funcionários da prefeitura de Fernando Pedroza ainda contou com o sorteio de brindes entre os funcionários presentes.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!