sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Esporte

Vai começar o Municipal de Futsal 2013



Está marcado para esta sexta feira a reunião com os dirigentes de clubes da primeira divisão do futsal lajense. O encontro será logo mais às 19:00 horas na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, com a finalidade de definir as regras de disputa do Campeonato Municipal de Futsal 2013 da cidade de Lajes. 

O secretário Laureano Alves espera contar com as presenças de todos os dirigentes de equipe. A competição tem seu início previsto para segunda quinzena deste mês de novembro



Vem aí...




Legislativo  Municipal

Sai Zico retorna Mael

A sessão da Câmara de Lajes nesta sexta feira tem novidades, o retorno do vereador Manoel Querino da Costa [Mael - PROS], e a saída do suplente António Ozik Pereira [Zico - PR]. 

Após vários meses a frente da secretário de Obras e Serviços Urbanos do nosso município, Mael Querino estará reassumindo o seu mandato de vereador, eleito na eleição de outubro de 2012. Já Zico, por sua vez, não tendo obtido exito na sua reeleição, voltará a posição de primeiro suplente.



Atendimento Jurídico

Neste sábado, dia 09 de novembro, a partir das 8 horas da manhã, haverá atendimento jurídico gratuito direcionado para a população de baixa renda. Não perca essa chance de tirar todas suas dúvidas com advogados sobre direitos trabalhistas, cíveis e causas do INSS. O atendimento jurídico gratuito ocorrerá no CENTRO ODONTOLÓGICO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, localizado na rua Francisco Chagas Segundo, próximo ao mercado. Importante levar, RG, CPF e comprovante de residência.