quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Coordenador da ALLAMCOM encampa a luta pela construção da barragem do Alívio

O coordenador da Associação dos Produtores Rurais de Alagoinha, Morada Nova, Mulungu e Conceição [ALLAMCOM], o agricultor e locutor Wellington Santos, disse na manhã desta quarta feira [26] a nossa  reportagem, que continuará sua luta em defesa da construção da barragem do Alívio, que será a redenção dessas comunidades e adjacências.

Wellington lamenta a ausência de informações em relação a esse projeto tão importante para nossa região. Na conversa com o nosso blog, o mesmo enfatizou: "Lamentamos a falta de empenho dos nossos senadores, deputados federais e estudais, principalmente aqueles que são votados em nosso município, que ainda não abraçaram esta luta. Para brincar que Lajes é a cidade mais seca do Brasil, todos brincam, agora, para realizar as  obras estruturantes de combate a estiagem, ninguém se manifesta".

A barragem do Alívio, segundo Wellignton Santos, tem mais de 80 anos que se falam em sua construção, mas até agora nada foi feito para que a obra saia do papel, e se constitua na obra redentora dos agricultores e habitantes dessa região.