sábado, 19 de julho de 2014

Candidato a deputado estadual José Adécio recebe o apoio do vice prefeito de Pedra Preta, Guilherme Teixeira, e da vereadora Cathirenny

O vice prefeito do município de Pedra Preta, Guilherme Teixeira, e a vereadora Cathirenny, estiveram recentemente reunidos com José Adécio. No momento foram tratados projetos políticos em prol do município de Pedra Preta e o vice prefeito Guilherme, juntamente com a vereadora Cathirenny aproveitaram a oportunidade para declarar total comprometimento com Adécio em sua candidatura para deputado estadual.

O vice prefeito Guilerme disse: “Pedra Preta precisa de um deputado que lute pelos objetivos do município, que tenha compromisso. José Adécio sempre foi um deputado atuante e sempre apresentou projetos que beneficiaram o município. José Adécio é o nosso candidato”.

“Agradeço a confiança que o vice prefeito, Guilherme Teixeira, e a vereadora Cathirenny depositam no meu trabalho. O povo de Pedra Preta me conhece e pode contar totalmente com o meu empenho em prol do desenvolvimento do município”. Falou Adécio.


Rafael Maia
Assessoria de Comunicação