domingo, 27 de julho de 2014

Deputado em Ação

José Adécio recebe o apoio do suplente de vereador João Batista e líderes políticos em Natal

O deputado José Adécio esteve recentemente reunido com o suplente de vereador de Natal, João Batista, e alguns representantes políticos do bairro Planalto: Erivaldo Silva (Novinho), Benilda Barbosa e Francisca das Chagas.

No momento Adécio ouviu as principais carências apresentadas pelos representantes comunitários e tratou de ações que beneficiará a população do bairro Planalto e a região Oeste de Natal.

João Batista disse: “A comunidade do Planalto, uma dos maiores de Natal, sofre de carências em algumas áreas e necessita de um deputado que tenha comprometimento e que trabalhe pelos objetivos da comunidade. Adécio tem esse perfil. José Adécio trabalha em prol das comunidades que mais necessitam, por isso merece o nosso apoio".

“Agradeço ao suplente de vereador, João Batista, e aos líderes comunitários Novinho, Benilda Barbosa e Francisca das Chagas, pelo apoio a minha candidatura a deputado estadual. Tenham certeza que na condição de Deputado Estadual irei trabalhar muito para a evolução do Planalto”. Assim falou Adécio.

Rafael Maia - Assessoria de Comunicação.



Prefeito Titico Araújo e os vereadores Del Bezerra e Inácio Macêdo anunciam apoio a José Adécio

O prefeito de Tenente Laurentino, Titico Araújo, e os vereadores Del Bezerra e Inácio Macêdo (todos PMDB) anunciaram nesta quarta-feira (23) que irão apoiar a candidatura de José Adécio a deputado estadual. Em Tenente Laurentino a candidatura de José Adécio já contava com o apoio da vice-prefeita Ana Maria (DEM), e agora se fortalece ainda mais com o apoio do prefeito e dos dois vereadores mais votados nas últimas eleições municipais.

Nas eleições de 2010 José Adécio obteve 580 votos em Tenente Laurentino, tendo sido naquele pleito o 3ª candidato a deputado estadual mais votado no município, na época o mesmo foi apoiado pelo saudoso professor Agostinho Fernandes e seu grupo político. Adécio já esteve no cargo de deputado estadual por sete mandatos consecutivos, sendo o único parlamentar escolhido por três vezes o deputado mais atuante do RN.

Por Tenente Laurentino.