quarta-feira, 30 de julho de 2014

Deputado José Adécio prestigia a II Exposerra em Tenente Laurentino

José Adécio participou recentemente das comemorações em homenagem aos 21 anos de emancipação política do município de Tenente Laurentino.

No momento, Adécio prestigiou a 2ª edição da Exposerra (feirinha). Estiveram em companhia do deputado, a vice prefeita de Tenente Laurentino, Ana Maria, o chefe de gabinete, Neto Costa, o secretário de Assistência Social, Francisco Medeiros, e amigos. Líderes políticos esses que apoiam a candidatura de José Adécio a deputado estadual.

O prefeito de Tenente Laurentino, Titico de Zé Vicente, e os vereadores Del Bezerra e Inácio Macêdo, também apoiam a candidatura de José Adécio a deputado estadual.

“É com grande satisfação que parabenizo o município de Tenente Laurentino e a todos os amigos presentes. Agradeço a vice prefeita, Ana Maria, que está trabalhando muito em prol do desenvolvendo do município, sou grato também a todo este povo acolhedor. Trabalharei para a evolução do município de Tenente Laurentino. Podem contar com o meu trabalho."  Concluiu o deputado.

Rafael Maia
Assessoria de Comunicação