segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dez prefeitos reforçam apoio a Henrique e Wilma durante reunião no Seridó

Dez prefeitos e diversas lideranças que apóiam as candidaturas de Henrique Alves (PMDB) ao governo do estado e Wilma de Faria (PSB) ao Senado estiveram presentes, na noite deste sábado (12), no município de Lagoa Nova, ao encontro que reuniu lideranças e amigos do deputado estadual Nelter Queiroz, candidato à reeleição.

“Essa reunião é uma das mais importantes do início de nossa campanha. Estão aqui lideranças fortes, comprometidas com um futuro melhor para o Rio Grande do Norte, que vão levar aos seus municípios nosso projeto de recuperar o estado”, afirmou Henrique Alves.

Wilma de Faria ressaltou que a aliança dos partidos que compõem a coligação União pela Mudança é importante para que o estado tenha força política para se recuperar. “Qualquer um sabe que Henrique é hoje quem tem mais força e capacidade para conseguir o que o estado precisa. Ele tem ao seu lado partidos que vão contribuir muito para o nosso projeto”, declarou.

Nelter Queiroz também defendeu a união em prol do Rio Grande do Norte. “Henrique Alves está sepultando o radicalismo no estado. Vai ser o maior governador do Rio Grande do Norte”, disse. O prefeito local, João Maria Assunção, que ainda não anunciou seu voto, mas está no grupo de Nelter Queiroz, afirmou que Lagoa Nova está de braços abertos para os candidatos presentes na reunião.

Dos prefeitos que apóiam Henrique e Wilma, participaram George Queiroz (Jucurutu), Jackson Dantas (São José do Seridó), Nena (Cruzeta), Paulo de Brito (Ipueira), Adriano (Santana do Seridó), Genilson Maia (São Fernando), Gildenor (Triunfo Potiguar), Tinhá (Bodó), Joci Lins (São Vicente) e Noilde Sabino (Equador).