segunda-feira, 14 de julho de 2014

Em visita a Currais Novos, Rafael Motta fala de importância de adutora

Candidato a deputado federal se soma na luta por obra no município.

O presidente estadual do PROS, o vereador Rafael Motta, participou na tarde de hoje da 20ª Feirinha de Sant'Ana, maior evento social da Festa de Sant'Ana, em Currais Novos. Candidato a deputado federal, Rafael Motta foi um dos primeiros políticos a chegar à cidade para participar da feirinha, que tem como tema deste ano o “Tempo de Reencontro”.

Na feirinha, Rafael Motta circulou acompanhado dos vereadores Eugênio Lins e Doutor Eduardo Pontes e conversou com alguns curraisnovenses, ouvindo os pleitos do município. Além disso, Rafael Motta, também deu entrevista à imprensa local e ressaltou a Fé em Sant’Ana, a coragem e a força do povo seridoense, e destacou a luta do seu partido, o PROS, pela construção da Adutora no município.

“Hoje a Adutora de Currais Novos é a maior necessidade do município. Nosso partido, através do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, está somando forças ao deputado Henrique Alves para a concretização da obra”, afirmou. Ressalta-se que, na cidade, Rafael Motta conta ainda com o apoio do vereador Sérgio da Chesf e do Pastor João Batista.