quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dr. Lelo morre vitima de acidente automobilístico

O médico Marcos Aurélio, natural de Santana do Matos foi vitima de uma acidente fatal que tirou a sua vida no inicio da noite desta quarta-feira, 30. Conhecido por Dr. Lelo, as informações que chegam ao nosso Blog são de que ele estava conduzindo seu carro, um RENAULT DUSTER, na RN 041 entre a comunidade de Bom Jesus e a sede do município de Santana quando em uma curva perdeu o controle do veiculo vindo a capotar varias vezes.

Ainda, segundo informações, o médico estava sem o cinto e foi arremessado para fora do veiculo, uma equipe que estava de plantão no Hospital Dr. Cloves Avelino, foi solicitada imediatamente até o local, mas o médico já estava sem vida. Na hora do acidente quem estava de plantão era seu irmão Dr. Neto Nobre que foi acionado para atende o chamado, ao chegar no local constatou a morte do seu irmão Dr. Lelo, de lá resolveu leva o corpo direto para o ITEP.


Em Lajes

Dr. Lelo é muito conhecido aqui em Lajes, ele trabalhou no Hospital e Maternidade Aluizio Alves nos plantões da nossa unidade de saúde, também esteve atuando no Programa Saúde da Família. Lajenses estão chocados com a notícia que tem comovido muitos amigos e amigas que fez por aqui.


Na Região Central

Em toda a região o médico Marcos Aurelio tinha atuação, os Blogs de todas as cidades da região destacam nesta noite a morte dele.


Na Política

Dr. Lelo também tinha uma atuação politica em sua cidade, Santana do Matos, quando foi vereador por duas legislaturas e vice-prefeito.


Robson Cabugi.