quinta-feira, 17 de julho de 2014

Henrique recebe apoio do prefeito de Angicos

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu na manhã desta quinta-feira (17), na sede do PSB, a visita de diversas lideranças políticas do Estado. Na ocasião, foi anunciado o apoio do prefeito de Angicos, Junior Batista (DEM), à candidatura de Henrique para o Governo e Wilma de Faria para o Senado. O candidato a vice-governador, João Maia (PR), e o deputado federal, Felipe Maia (DEM), também compareceram ao encontro.

Para o prefeito de Angicos, Henrique Alves e Wilma de Faria reúnem as virtudes necessárias para tirar o Rio Grande do Norte da atual situação de precariedade. “Henrique tem a competência e o conhecimento necessários para tirar o Rio Grande do Norte da situação difícil de hoje em dia. Um dos maiores problemas do Estado hoje é a falta de emprego e Henrique, que faz parte de uma família natural de Angicos, é a pessoa certa para melhorar a situação”, afirmou.

Junior Batista explicou que decidiu pela chapa Henrique Alves e Wilma de Faria por acreditar na capacidade dos dois candidatos de conseguirem recursos para o Estado. “Quem é político sabe que não pode se negar a conversar com ninguém. Fui convidado por todos, mas o meu apoio é para Henrique e Wilma”, garantiu.

O deputado federal Henrique Alves afirmou que “fazia questão” de ter o apoio do prefeito da cidade onde o seu pai, Aluízio Alves, deu os primeiros passos na política. Junior Batista disse acreditar que o candidato do PMDB receberá a maior parte dos votos em Angicos. “Tenho certeza que Henrique terá a grande maioria dos votos em Angicos”, disse.

O candidato também recebeu lideranças de Itaipu, Goianinha, Carnaubais, Pedro Avelino, Monte das Gameleiras, Vera Cruz e Santa Cruz. O prefeito de Vera Cruz, João Paulo (PMDB), ressaltou a capacidade de angariar recursos federais de Henrique Alves. “É um nome de projeção no Estado e poderá fazer uma gestão diferenciada no Governo, atraindo investimentos de fora”, analisou. Já o prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos, acredita na competência do candidato a governador. “É um político de tradição e competência e sem dúvidas é o melhor nome para o Governo do Estado”, disse.