quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ivan Júnior sobre apoio a Henrique: “O RN não pode arriscar mais”

O prefeito reeleito de Assu, uma das maiores cidades do Rio Grande do Norte e a principal de sua região, Ivan Júnior (PROS), resume numa frase o motivo de apoiar o deputado Henrique Eduardo Alves para governador: “Henrique é um homem antenado com as necessidades da juventude. Ele consegue transformar experiência em capacidade de realização, conhece os problemas do nosso Estado e depois de ter chegado ao auge de sua carreira parlamentar está disposto a governar o Rio Grande do Norte e enfrentar um desafio que não será dos fáceis”

Em entrevista, o prefeito Ivan Júnior, de 34 anos, uma das mais jovens lideranças políticas do Rio Grande do Norte, falou sobre a decisão de apoiar Henrique Eduardo Alves para governador, que mensagem vai levar ao seu eleitorado e o que espera de um governo conduzido pelo atual presidente da Câmara dos Deputados. E completa: “Eu escolhi Henrique, vou votar em Henrique e vou pedir o voto porque o Rio Grande do Norte não pode arriscar mais. Não temos tempo para fazer apostas. O Rio Grande do Norte precisa de certeza e segurança”.


Qualidades

“Henrique é, na minha opinião, dentre todos os candidatos nestas eleições no Rio Grande do Norte, o que reúne as condições necessárias para realizar os projetos que o nosso Estado precisa: ele tem força política, experiência, capacidade de articulação e vontade de realizar um grande projeto. Quando falo em força política, falo em trânsito. Henrique é um nome de projeção nacional e que tem plena capacidade de trabalhar para fortalecer o Rio Grande do Norte”


Juventude

“Henrique é um candidato experiente mas de ideias rejuvenescedoras, um homem antenado e conhecedor dos problemas do Brasil e do Rio Grande do Norte. Tem a capacidade de transformar experiência em capacidade de realização para fazer as mudanças necessárias no nosso Estado”.


Projetos e prioridades

“O deputado Henrique não apresenta projetos mirabolantes. Ele sabe que os nossos recursos são escassos e hoje são consumidos, em grande parte, com pagamento de pessoal. Ele é um homem que circula fácil em qualquer círculo político ou administrativo do País e tem todas as condições para abrir o diálogo com investidores e organismos nacionais e estrangeiros para atrair investimentos para o Rio Grande do Norte”

“Henrique começou a ganhar o meu apoio quando deixou claro que vai priorizar a segurança pública. É impressionante como a falta de insegurança afeta, hoje, todos os setores da vida do Rio Grande do Norte, da educação à saúde, passando pelo turismo. Henrique deixou claro que vai trabalhar para combater a violência e conseguir retomar a normalidade nos demais setores da vida potiguar”.

“Além de especial atenção à Saúde, Henrique tem compromisso com a modernização da gestão pública do Rio Grande do Norte, que é hoje muito burocrática e arcaica. É uma gestão lenta e cruel com aqueles que mais necessitam da ação do Poder Público. O governo de Henrique vai investir para ter agilidade, eficiência, apostando na meritocracia”.


Experiência Parlamentar

“Henrique tem uma enorme e invejável experiência parlamentar. Como deputado, líder do seu partido e presidente da Câmara acostumou-se a discutir problemas regionais e nacionais, desde um plano de cargos e salários de toda uma categoria profissional a um plano de investimentos. Não é um marinheiro de primeira viagem”.


Gesto com o RN

“Além de toda a experiência e capacidade de articulação e de realização, Henrique tem um diferencial: a vontade de governar o Rio Grande do Norte. Ele poderia ser de novo presidente da Câmara dos Deputados, mas decidiu colocar toda a sua experiência política e de vida a serviço do nosso Estado. Ele está consciente das dificuldades que vai enfrentar e do desafio que terá pela frente e que não será nada fácil”.


Assessoria de comunicação.