sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ministério Público discute questão da meia entrada estudantil e regulamentação das Casas de Shows em Lajes

A representante do Ministério Público local, promotora de Justiça da COMARCA de Lajes, Dra. Juliana Alcoforado de Lucena, se reuniu na tarde desta quinta feira (24), no plenário da Câmara Municipal, com representantes do Poder Público Municipal, vereadores, promotores de eventos e proprietários de Casas de Shows, para discutir a questão da meia entrada estudantil em evento em nossa cidade, além da regulamentação das Casas de Shows existentes em nosso município.

A decisão tomada foi, que os proprietários de Casas de Shows terão um prazo de 120 dias para se regularizar junto ao Corpo de Bombeiros. 

A Coordenadoria de Tributação vai enviar uma equipe para medir as unidades, e em seguida, encaminhar ao arquiteto do município que, irá fazer a planta baixa das referidas unidades (Casas de Shows). 

É bom lembrar, que, a meia entrada já está em vigor nos eventos realizados em nosso município, e o não comprimento dessa determinação, implicará na interdição das unidades de Casas de Shows em nossa cidade.