segunda-feira, 28 de julho de 2014

Rafael Motta cumpre agenda em Janduís, Patu e Umarizal e ouve lideranças locais

Candidato a deputado federal visita interior do RN para ouvir pleitos dos municípios.

Presidente estadual do PROS, o vereador Rafael Motta cumpriu neste sábado (26), agenda de visitas no interior do Rio Grande do Norte. Candidato a deputado federal, Rafael esteve nas cidades de Janduís, Patu e Umarizal e conversou com lideranças políticas sobre as realidades e pleitos dos municípios.

A primeira cidade visitada foi Janduís, onde Rafael Motta foi recebido e conversou com a prefeita do PROS, Lígia Félix, e assistiu a missa local. Depois, Rafael Motta visitou o município de Patu, para conversar com o ex-prefeito Possidônio Queiroga, conhecido como Popó Queiroga, e o filho dele, Thacio Queiroga, que é um dos vereadores mais populares da cidade.

Em seguida, Rafael Motta ainda foi para a cidade de Umarizal, onde foi recebido pelo ex-prefeito Rogério Fonseca; o presidente da Câmara Municipal, Washington; os vereadores Naldo e Bazoca e a liderança Chico de Brancar. No município, Rafael Motta ainda assistiu a formatura de estudantes locais e prestigiou a vaquejada da cidade.

Nesses encontros, Rafael Motta conversou sobre os problemas e necessidades de cada cidade. O presidente do PROS no Rio Grande do Norte defende o aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), como forma de recuperar o poder de investimento das cidades.

Assessoria de Comunicação.