sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esporte

Sou contra a perseguição e não gosto de falsidade.

Estou de volta, pedindo passagem para contar em detalhes aquilo que entendo sobre o futebol.


Locais

De Ferroviário: O time tricolor deverá fazer três amistosos no mês de agosto, se preparando para a sua participação na VI Taça F.Cruz, dia 14 de setembro. Três contratações deverão ser feitas até o dia 15 de agosto, para qualificar o grupo, mas, só serão divulgadas após o acerto final.

Do Itaretama: A jovem equipe do Itaretama fará amistoso neste domingo (27), contra uma equipe feminina do Assú. A partida terá início às 10:00 horas da manhã. A equipe está se preparando para disputar um torneio na cidade de Jucurutu, no próximo dia 03 de agosto.O jovem e ousado clube lajense, deverá contar com a rainha das quadras, Popó, neste evento que servirá de laboratório para a Taça F.Cruz, e posteriormente, o Campeonato Municipal. Lembrando que, o ginásio de Jucurutu é conhecido como a Laboboneira do Seridó.


Detalhes

Quero desejar uma bela administração ao prefeito interino de Lajes, Marcão. O mesmo tem experiência na vida pública. Vereador, vice prefeito por duas vezes, agora Marcão chegou ao cargo de prefeito.

Valeu! Valeu!


Copa do Brasil

O ABC venceu o Novo Hamburg no Frasqueirão por 1 a 0, em um jogo que a equipe gaúcha jogou retrancada o tempo todo, e o ABC tentava de todas as formas chegar ao gol, mas só veio acontecer aos 48 do segundo tempo. Rodrigo Silva de pênalti, fez o gol do alívio da frasqueira.

O alvinegro fará três jogos fora de casa em sequência. Dia 26, o time do povo joga em Curitiba, pela a Séria B, às 21:00 horas, contra o Paraná Clube. Dia 30, tem o jogo da volta em Novo Hamburgo pela Copa do Brasil. E dia 02 de agosto, joga em Minas Gerais contra o América verde, em Belo Horizonte.


Outros Jogos

Tivemos outras partidas pela Copa do Brasil. Ceará 1, Chapecoense 1, e o Ceará classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, enfrentando o Internacional.

O Palmeiras venceu o Avaí na Ressacada, em Santa Catarina, por 2 a 0. O Vasco venceu a Ponte Preta em Campinas por 2 a 0. Já o Corinthians goleou o Bahia por 3 a 0.


Do Galo Mineiro

O Atlético Mineiro é o campeão da Recopa, vencendo por 4 a 3, sobre o Lanús da Argentina.


Lembrete

O América joga neste dia 25, às 21:00 horas, no Arena das Dunas, contra o América Mineiro, pela a Série B do Brasileirão. E o ABC joga dia 26 em Curitiba, contra o Paraná também pela segundona.

Pela Série D, o Globo de Ceará Mirim joga dia 27, contra o Vitória da Conquista da Bahia. Já o Baraúnas vai a Feira de Santana, enfrentar o Jacuítense (BA).


A melhor cobertura é só aqui. O nosso compromisso é só com o leitor.

Eu não tenho crise, tenho Cristo. Até a próxima.