domingo, 28 de setembro de 2014

Câmara de Lajes realiza sessão especial

A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (26), uma sessão especial para homenagear o bispo Dom Jaime Vieira Rocha e o padre Zezinho, pároco de Lajes. Na oportunidade, foram entregues certificados de votos de congratulações aos líderes religiosos.

Dom Jaime foi representado pelo padre Zezinho, que por motivo de forças maiores, não pode comparecer a sessão para receber o seu certificado.

O presidente da casa, vereador Clóvis Secundo Vale (Cocó), e demais edis, falaram da importância da vinda do bispo a nossa cidade, e do importante trabalho que vem sendo desenvolvido pelo padre Zezinho a frente da Paroquia de Lajes.

A presente sessão especial foi realizada através de um requerimento feito pelo vereador André Félix (PRB).


Câmara de Lajes realiza audiência pública para debater as questões da saúde no município

A Câmara Municipal de Lajes, sobre a presidência do vereador Clóvis Vale (Cocó), realizou na manhã desta sexta feira (26), uma audiência pública para debater as questões da saúde pública em nosso município.

Na oportunidade, esteve presente a secretária de Saúde, Sr. Ionara Celeste Leocádio, que apresentou o relatório do segundo quadre mestre da saúde pública em Lajes.

A secretária ainda ouviu várias reclamações dos edis e sugestões para o bom andamento da saúde aqui em Lajes.

As maiores reclamações feitas pelos parlamentares, foi no tocante ao atendimento no Hospital Maternidade Aluízio Alves, por parte de alguns médicos em plantão atenderem mal os pacientes que chegam naquela unidade de saúde para serem antedidos.