segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeito Benes visita região da Serra do Lombo

A manhã deste domingo (28) foi de visitas do prefeito licenciado, Benes Leocádio, e do prefeito em exercício de Lajes, Marcão, a região da Serra do Lombo. Pela manhã, a comitiva visitou o assentamento Três de Agosto, onde os líderes PMDBistas caminharam e visitaram cada casa daquela agrovila, participando dos aniversários do irmão Zé Favela e do amigo Damião Cabeludo.

Integraram ainda a comitiva dos prefeitos, os vereadores Mael Querino, Felipe Menezes e a vereadora Rosa Costa, além de secretários municipais e lideranças políticas da região.

Benes e Marcão também foram recepcionados pela presidenta do assentamento, Sra. Zuelda, e pelo ex presidente Compadre Chico.

A tarde, a caravana visitou o distrito de Firmamento, onde Benes e Marcão foram recebidos por lideranças políticas locais, onde destacamos Jhony Cley, Diogênio Estavam, Damião Paiva, e várias outras. 

Os mesmos ainda visitaram a professora Maria Pacheco, referência na educação daquela comunidade.

A noite, aconteceu a concentração política de encerramento da visita dos prefeitos a região no assentamento Boa Vista, em frente a residência do suplente de vereador Dedé de Serrinha, onde Benes e Marcão levaram as suas mensagens ao povo presente.

Quem também esteve ao lado de Benes em BoaVista, foi o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, acompanhado do ex prefeito Adriano Teixeira (Pincel) e outras lideranças daquele município.

Na visita a região, Benes mostrou a importância de voltar em Henrique Eduardo para o Governo do Estado, ainda reforçando o pedido de voto para Wilma (Senadora), Walter Alves (Deputado Federal) e Agnelo Alves (Deputado Estadual), além de Dilma Roussef para a presidência da Republica.