sábado, 28 de fevereiro de 2015

O esporte de Lajes está de luto. Morre Canindé Pereira

O esporte lajense amanheceu de luto, principalmente o futsal feminino. Faleceu na manhã deste sábado (28), o desportista e colunista esportivo Canindé Pereira.

Apaixonado pelo o esporte, torcedor do ABC, em Natal, e do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, Canindézinho, como é carinhosamente chamado por todos, nós deixa um legado no esporte da nossa terra Lajes. Dirigente do futsal feminino, tinha sua paixão pelo Ferroviário Esporte Clube, time que ele amava de coração, e chamava do Tricolor mais querido Lajes.

A classe desportiva lajense irá sentir por muito tempo a falta desse gigante do esporte em nossa cidade. O corpo de Canindézinho está sendo velado em sua residência,  na rua Alzira Soriano, no Alto da Maternidade, o seu sepultamento será amanhã as 07:30hs da manhã, no cemitério local.


NOTA DO BLOG

Queremos neste momento de dor, levar a família ilutada os nossos profundos votos de pesar pelo falecimento do nosso companheiro Canindé Pereira. 

Canindézinho foi colunista do nosso Foco Sertanejo em dois momentos, escrevendo as colunas: Foco Esportivo e Bola de Primeira. Tivemos o privilégio de colocá-lo no rádio quando trabalhou conosco na FM JARDIM, da cidade de Jardim de Angicos, no ano 1998. 

Canindé Pereira era um profundo conhecedor do nosso esporte. Canindézinho deixa saudade em todos nós. 

Vá em paz amigo, com a certeza que sua historia ficará na memória de todos nós. 

EQUIPE FOCO SERTANEJO,