quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DEM de Lajes realiza grande convenção neste sábado (26)

O DEM de Lajes estará em festa neste sábado (26), por ocasião da convenção para eleger o seu novo diretório neste município. O evento acontecerá na Casa de Cultura aqui em Lajes e contará com as presenças de lideranças estaduais da legenda, onde destacamos o deputado federal Felipe Maia, deputado estadual José Adécio, havendo também a possibilidade da vinda do presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, que mesmo tendo compromisso na cidade de Pau dos Ferros, poderá está presente na convenção de Lajes.

Em conversa com nosso blog, o futuro presidente do DEM em nosso município, Joca de Ozir, também confirmou as presenças do ex prefeito de Caiçara do Rio dos Ventos, Etevaldo Lisboa, e de sua filha e atual prefeita daquele município, Ceiça Lisboa, lideranças do DEM na região central.

Quem também estará presente é Eduardo Cabral, que presidiu a legenda em nosso município por mais de vinte anos.

Joca também nos disse ter convidado lideranças de todos os partidos do nosso município, inclusive o prefeito Benes Leocádio. O futuro presidente Democratas disse também ter convidado políticos da situação e oposição na política lajense, citando nomes como Lourdinha Arruda, Marcelo Câmara, Eliana Santos, Edivan Lopes. presidente da Câmara Vereadores, Mael Querino, e demais edis.

O futuro presidente dos Democratas em Lajes é de família tradicionalmente política no município, sendo neto do ex prefeito Pereira Primo (In Memorian). O mesmo já foi vereador e presidente da Câmara do Município de Santo Antonio, no agreste potiguar, e hoje conta com o apoio e a união de família Pereira Soares para o seu novo projeto político.