sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Kelps sugere que Governo direcione verba publicitária para a promoção do Turismo

Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa, o deputado Kelps Lima (SDD) sugeriu ao Governo do Estado que direcione uma parcela da verba de publicidade para a promoção do Turismo. O parlamentar defende que o investimento no setor é “o melhor caminho para o enfrentamento da crise econômica no Rio Grande do Norte”.

“Proponho que o Executivo invista 30% da verba de publicidade do Estado na promoção do Turismo. Na hora em que este recurso for aplicado no setor, ele trará como retorno novos incrementos. Este é um dos caminhos que o RN tem para sair da delicada situação financeira que atravessa”, disse Kelps.

O deputado voltou a questionar o projeto de readequação de taxas do Governo e os saques do fundo previdenciário, alegando que medidas não são adequadas. “A divulgação do turismo seria uma solução acertada. Sugiro que o Executivo envie um projeto à Casa tornando obrigatório que todos os governadores destinem parte da verba publicitária para a promoção do setor”, concluiu.


Assembleia Legislativa do RN
Assessoria de Comunicação