quarta-feira, 16 de março de 2016

Joca de Ozir se reúne com equipe de campanha

O pré candidato a prefeito de Lajes, Joca de Ozir (PEN), se reuniu na manhã desta quarta feira (16), com sua equipe de campanha, coordenada pelo ex vereador Zico Pereira. Quem também esteve presente foram os vereadores José Mendes (PT), Felipe Menezes (PTN) e André Felix (PRB). Este último que também é pré candidato a prefeito, foi ao encontro para mostrar a força da união do grupo de oposição em Lajes.

Comenta-se nos bastidores da política lajense, que André poderá vir a ser o vice de Joca de Ozir, numa aliança PEN, PRB, DEM, PR, PRP, PT e PTM.

A reunião também contou com a presença do advogado Saulo de Tarso, que orientou aos pré candidatos ao cargo de vereador sobre os prazos eleitorais de campanha e o cuidado para evitar a compra de votos.

Ainda queremos registrar as presença da suplente de deputada estadual e pré candidata a vereadora pelo PT, Maricelma Pereira, pré candidatas a vereadora, Zuleide e Lêda,  e os pré candidatos, Nazareno Andrade, José Tones e André, técnico em eletrônica.

  Joca de Ozir externou sua alegria em ver o crescimento de sua pré candidatura junto as bases eleitorais do nosso município.