Câmara promove Audiência Pública sobre o lixão

Foco Sertanejo
By -
Através de requerimento do vereador André Felix (PRB), a Câmara Municipal de Lajes realizou nesta quinta feira (07), uma Audiência Pública para debater as questões do lixão de nossa cidade. A audiência foi presidida pelo vereador requerente e contou com as presenças de alguns parlamentares, do prefeito Benes Leocádio, secretários Eugênio Rodrigues (Administração), Izailson Leocádio (Obras e Serviços Urbanos), Dra. Ana Karina (presidente da APAMI), Wilson Alves (presidente do Sindicato dos Servidores Municipais), e várias outras autoridades.

O evento teve como palestrantes, a professora e ambientalista Gorete Santos, o coordenador da Vigilância Sanitária, Manoel da Cunha Neto, e o coordenador de Meio Ambiente do município, Cicero Eleutério.

Na oportunidade, foi feita um explanação da difícil situação de trabalho enfrentada pelos catadores de lixo, pelo represente da categoria, Ricardo Lima. O coordenador Cicero Eleutério ainda mostrou a real condição em que se encontra o nosso lixão.

Por sua vez, o prefeito Benes Leocádio que esteve presente ao evento assumiu compromisso de buscar soluções para os pleitos solicitados.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!